Educação Infantil e Ensino Fundamental

Ensino Fundamental

A Escola Municipal Maria Solano Menezes Diniz trabalha em parceria com as famílias, e esse envolvimento é um dos fatores decisivos para o êxito no processo educacional dos seus alunos. O ensino fundamental tem por objetivo a formação básica do cidadão mediante:
O desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como meios básicos o pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.

O fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social e rumo ao futuro.

PROPOSTA DE ENSINO
A proposta pedagógica do Ensino Fundamental está voltada para uma educação democrática, criadora e libertadora, visando o exercício da cidadania e para a aquisição do conhecimento de forma participativa e significativa para o aluno.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode